terça-feira, 23 de novembro de 2010

UMA LIÇÃO PARA TODA A VIDA!

 PARA UNS, RELEMBRANDO E PARA OUTROS UM CONSELHO DE AMIGO.

O que você vai ser quando crescer?

Esta é a pergunta que ouvimos durante toda nossa infância e adolescência.

Mais uma vez, nossa liberdade de escolha havia sido exercida, e agora pelo medo de pôr tudo a perder, nos sujeitamos a cumprir ordens das 8:00 às 18:00h.
Será que estamos tentando recuperar o dinheiro e o tempo investidos?

E depois de tudo espalhamos nossos currículos para conseguir uma vaga de emprego (salário inicial R$ 1.500).

Para aqueles que querem mudança, como eu quis há alguns anos atrás, existe uma nova profissão que atrai cada vez mais pessoas no mundo todo.

O empreendedor de Marketing Multinível é um profissional autônomo, representante independente de uma determinada companhia, que tem como responsabilidade executar as tarefas de marketing e divulgação dos produtos e da oportunidade, e também dar treinamento aos novos empreendedores. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos. O MLM Líder trabalha a partir de sua casa, do lado de seus filhos e de sua família, faz uso de telefone, Internet, e consegue criar gigantescos negócios ao redor do mundo, o que lhe permite obter altos rendimentos financeiros com uma qualidade de vida invejável.

A dedicação de tempo também pode ser parcial, desenvolvendo em paralelo com outra atividade, até que os rendimentos superem a atividade que já possui.

Tomemos por base os mesmos cinco anos de estudos dedicados em uma faculdade. Se uma pessoa se dedicar por cinco anos, quatro horas por dia desenvolvendo seu negócio de Marketing Multinível, é muito provável que terá, no final de cinco anos, um rendimento superior a R$ 5.000.

Existe uma fórmula para ser bem sucedido como profissional de MLM. Uma receita para o sucesso. Acredito que esta receita também serve para qualquer outra profissão.

Eu chamo a minha receita de (3 P´s). 

“P” de Paixão
É o ingrediente da alma. Só existe o otimismo, a vontade de conquistar a liberdade e realizar seus sonhos.

“P” de Profissionalismo
MLM pode ser feito em tempo parcial, você determina quando e quanto tempo vai empregar em seu trabalho. Contudo, mesmo que você tenha outra atividade paralela, deverá ter uma atitude profissional com relação ao seu negócio de MLM. Não poderá ter sucesso agindo de forma displicente, sem planejamento sem comprometimento com os resultados de suas próprias metas. 

“P” de Persistência
É permanecer fiel à sua escolha até alcançar seus resultados. É não desistir nunca. É usar cada obstáculo como degrau para alcançar seus objetivos

Em que outra profissão você sempre se preocupa em ajudar e quer que seus colegas de trabalho, que são seus parceiros de negócios, cresçam na carreira tanto ou até mais que você?!

Em que outra profissão você pode alcançar resultados que normalmente levariam 30 anos em apenas 5 a 10 anos?

Espero que este texto ajude você a refletir sobre sua vida, seus sonhos verdadeiros e sobre seu futuro.
Como afiliado da MBS World of Business, você dará o primeiro passo, não pare, agora vem o segundo, terceiro, etc., lembre-se sempre que é o começo para uma longa caminhada.

Assim como eu recebi ajuda de quem me apresentou este negócio, coloco-me a sua disposição para passar todos os ensinamentos que aprendi, e com certeza você terá também muito a me ensinar.

Se estiver à procura de um negócio para trabalhar em casa, este pode ser o que deseja, participe do projeto, site em breve no ar:
Te desejo muita Paz, Saúde e Sucesso.

Conte comigo Sempre.

Christian de Mello
Consultor de negócios MBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário